sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loester Vargas

O prefeito Ivan Rodrigues promoveu hoje mais algumas alterações no seu quadro de funcionários de confiança.

A mais significativa, foi a troca do secretário da Habitação, Joacir Cantido, por Loester Vargas, que estava na Codep.

Loester Vargas (foto) é irmão do deputado federal Andre Vargas (PT), que tem domicilio eleitoral em Londrina, norte do estado.

Joacir Cantido

PT recupera espaço

Desde a saida de Paulo Chiesa da Secretaria de Urbanismo e de Lizete Farias da Secretaria da Cultura, deixou o PT apenas com uma secretaria municipal (Trabalho).

Segundo uma fonte, houve movimento do partido para que o prefeito retornasse ao partido o seu espaço. No entanto, Ivan Rodrigues reparou em parte o espaço do PT somente agora.

E a mesma fonte assegura que não virá mais nenhuma secretaria ao partido, pois, Lizete Farias não seria cota do partido e sim, pessoal do proprio prefeito.

Também houve mudança na Secretaria de Governo, Finanças e Procuradoria Geral do Município.

Eis a nota da Prefeitura, de hoje:

Luiz Carlos da Rocha
  
O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues promoveu ajustes em sua equipe do primeiro escalão municipal.
Robson Ezequiel


O secretário municipal de Finanças, Robson Ezequiel, deixa de compor a equipe de governo. O cargo será ocupado por Álvaro Zukowski, até então diretor da mesma pasta.

Luiz Carlos da Rocha deixa a Procuradoria Geral do Município (PGM) e assume a Secretaria de Comunicação Social, cargo que era ocupado interinamente pelo secretário de Governo, Miguel Gawloski. O novo procurador-geral é Luiz Henrique Ramos, que já era um dos diretores da PGM.


Miguel Gavloski

O prefeito também efetuou troca simples entre as funções de dois secretários. Na Secretaria de Habitação, Joacir Colaço Cantido deixa o posto e no lugar dele assume Loester Vargas; Cantido agora será diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de São José dos Pinhais (Codep), cargo que era de Vargas.

As mudanças foram oficializadas hoje, sexta-feira (01). “O objetivo é começarmos o segundo semestre com disposição renovada. Ainda temos muito trabalho a fazer”, explicou o prefeito.

3 comentários :

  1. A ex-secretária da Cultura, Lizete Farias, é filiada ao PDT, e não ao PT, como informa essa coluna.

    Acir J. Cardozo

    ResponderExcluir
  2. Não daria para substiTuir o prefeito também? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Tô há mais de três anos desmpregado, será o tar prefeito não dava uma boquinha pra mim numa dessas secretarias? Bem que ele iria gostar, pois eu posso ser a azeitona que falta na empada dele(prefeito). Cara, tô numa merda que dá dó, e um carguinho de R$ 12 mil mensais me faria um bem danado.

    ResponderExcluir